top of page

 Os espaços além de serem funcionais, podem refletir nossa história e a acolher. Podem ser únicos, podem ser para sempre iguais ou também, podem ser reinventados.

Tenho o design de interiores como uma nova paixão. Considerando minha trajetória profissional, interferir em interiores é um novo prazer  porque consigo colocar logo de uma vez, todo meu conhecimento adquirido ao longo da minha carreira profissional.

Esse projeto de transformação visa o menor impacto ambiental uma vez que não gera resíduos desnecessários. Reaproveitamos o máximo possível que já existe nos espaços. Por ser um trabalho de composição estética visual, as soluções  acontecem a partir de mudanças de layout, cores, revestimentos, texturas e estilo . A parte estrutural de cada ambiente se mantém intacta. Meu objetivo é criar um espaço com que a pessoa se identifique. Vou costurando, aos poucos, uma combinação bonita do antigo, do atual, misturo objetos de valor afetivo e assim vai acontecendo a transformação. O processo de escuta, por ser colaborativo, faz com que a história de quem ocupa o lugar fique impressa na mudança.

bottom of page